quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Playlist da Semana

Depois desses dias de chuva e minha internet sem pegar estou de volta e atrasada para postar a playlist. Me desculpem, mas agora, aqui está meu top 10 da semana:

  1. 30 Seconds To Mars - Do Or Die
  2. 30 Seconds To Mars - The Kill
  3. Paramore - Daydreaming
  4. Britney Spears - Perfume
  5. Birdy - Light Me Up
  6. Miley Cyrus - Wrecking Ball
  7. Avicii feat. Aloe Blacc - Wake Me Up
  8. Justin Timberlake - Mirrors
  9. Lady Gaga - Applause
  10. NX Zero - Hoje o Céu Abriu


Birdy - Light Me Up


Birdy está virando a nova banda queridinha do momento. Músicas com letras que fazem você viajar, lembrar de momentos bons. E a cantora nem preciso falar nada, não é? Além de linda tem uma voz perfeita que faz a gente relaxar.  O bom da banda é que você pode usar uma música pra cada momento da sua vida e nunca cansar delas. O clipe contagia tanto que faz você sorrir sempre que ela sorri. Não há vício maior! Super recomendo!


Avicii feat. Aloe Blacc - Wake Me Up



A nova música vício de todas as baladas! E não é a única música do Avicii que fica na cabeça não, toda a discografia dele fica grudada em você feito chiclete! Adoro o clipe, tem uma mensagem muito boa por trás dela, de que mesmo que alguns não te insiram e não te "desejem" dentro da sociedade você sempre vai achar aquele grupo que vai te aceitar do jeito que você é e que você irá se identificar. Além de que as duas meninas do clipe são lindíssimas. Super recomendado também pra você animar a sua semana!

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário