terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sinceridade vs. Golpe de Marketing


Tudo bem gente, Miley é diva etc e tal mas o que realmente está acontecendo? Muita gente para e pensa "ah não, é tudo golpe de marketing, ela quer se promover" mas a maioria, que generalizando são seus fãs (conhecidos como smilers) dizem "ela está sendo quem ela realmente é, acabou Hannah Montana, olá Miley Cyrus". Vamos para e pensar um pouco... Será que não é um pouco dos dois?
Sempre vista como a menininha da Disney, a Hannah Montana, fica parecendo que a Miley realmente vivia uma vida dupla, mas não entre uma pessoa "normal" e uma cantora teen famosa, e sim entre a Miley admirada pelas crianças e jovens e a verdadeira que faz tudo o que quer na hora que quer e não liga pra nada. Ela pode estar se aproveitando do momento da "morte da Hannah Montana" como ela mesma disse em um programa dos EUA e está se mostrando quem realmente é mas aproveitando também para dar um golpe de marketing genial fazendo muita loucura e fumaça de maconha all day para vender seu novo CD que está MARAVILHOSO, só para constar. 


Quem não chorou com essa carinha de choro que não desmonta nada mesmo soltando cachoeiras de lágrimas no clipe de Wrecking Ball, que aliás foi tão criticado mas é um dos mais vistos nos EUA e na gringaragem toda à fora. E aliás, que batom perfeito é esse? Preciso urgente, apenas. 
Mesmo todo mundo achando feio e ridículo o clipe só por ela aparecer "nua", gente por favor quantas outras bilhões de divas já não apareceram nuas em vídeo? Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera... Aiaiai.


Outro clipe que a galera meteu bronca nas críticas foi o de We Can't Stop, só porque a gata aparece vestida de urso, dança twerk loucamente e coloca a língua pra fora umas 5 bilhões de vezes. GENTCHÊ, olha a inveja porque ela pode usar roupas hiper curtas, super justas, mostrar a língua sem ficar feia e dançar twerk sem ser vulgar ao extremo OK?
Entãoooo, deixem comentários sobre o que vocês estão achando dessa nova onda a la maconha da Miley porque o próximo post também será dela mas falando do que todo mundo quer, ROUPAS!

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário