quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PLAYLIST DA SEMANA


Eu sei que vocês estavam com saudade, podem falar. Voltei com tudo, uma playlist ótima para o seu final de semana, que por acaso para vários (inclusive eu) será o primeiro final de semana das férias, ALELUIA! Então vamos começar com o volume no máximo e músicas que te chamam pra dançar até em cima da caixa d'água! E algumas são para vocês que estão na recuperação, terrível recuperação e só quer um motivo para não pensar nos dias que você perderá estudando e fazendo prova enquanto tantos outros estarão na praia... É.
OBS: não dancem em cima da caixa d'água, isso é muito deselegante hahaha

  1. Panic! At The Disco - This Is Gospel
  2. Panic! At The Disco - Miss Jackson
  3. Miley Cyrus - We Can't Stop
  4. Miley Cyrus - Someone Else
  5. Miley Cyrus - Do My Thang
  6. 30 Seconds To Mars - Up In The Air
  7. 30 Seconds To Mars - The Kill
  8. Los Hermanos - Veja Bem Meu Bem
  9. Los Hermanos - Vou Tirar Você Desse Lugar
  10. Demi Lovato - Neon Lights
E agora alguns clipes que eu adorei e quero imitar pra sempre na frente do espelho usando meu controle remoto como microfone. Oremos.

Demi Lovato - Neon Lights


Desculpa mas me expliquem como a senhorita Demetria Lovato consegue ser tão linda, ATÉ BRILHANDO NA LUZ NEGRA! Por favor. Eu de azul pareço um smurf imagine se brilhasse... Vamos chorar vendo um pouco de sua perfeição e invejando essa pequena e linda falha em seu queixo. 

Panic! At The Disco - Miss Jackson


Não sei se vocês sabem, penso que não, mas eu sou fã/louca/obcecada/totalmente retardada pelo Brendo Urie (cantor de P!ATD) e pela banda obviamente porque ele consegue ser cantor, ator, lindo, gostoso etc e tal, e TUDO sendo perfeitamente perfeito e é o que mais me dá raiva e vontade de amá-lo. Todos os clipes dele são muito bem produzidos, atuados por ele... E QUE ATUAÇÃO! Jesus... Enfim, assistam e babem.

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário