terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lounge It


Prepare-se para encontrar os melhores assuntos de moda, entretenimento e dicas para o seu dia-a-dia. Aqui no Lounge it você está convidado para um bom papo com muita sofisticação e falado por quem sabe do assunto. Mas vamos apresentar primeiro quem vai conversar diariamente com você aqui no blog, que vai ser muito mais que lounge, será it.    

Ivana Melo: A linda ficará responsável pela moda feminina, voltada para os melhores looks de cabelo e maquiagem, também voltando as suas dicas paras as garotas de como combinar a sua roupa com as tendências. 

Jenival Junior: O rapaz ficará responsável por toda a parte visual do blog, não deixando faltar toda a comunicação do Lounge it. Além de indicar os melhores filmes, locais para curtir o seu fim de semana, músicas e livros. 


Rafaela Barbosa: Ela vai captar as melhores imagens para o Lounge it. A girl mostrará todo o universo da moda através da sua lente, fotografando o que há de melhor para vocês. Sem deixar de postar as suas dicas de entretenimento e eventos badalados. 

Quem é Lounge é único, destaque-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário