terça-feira, 3 de dezembro de 2013

APLICATIVOS PARA IPHONE


E aí pessoal, hoje estou aqui para falar sobre alguns dos meus aplicativos PREFERIDOS para iPhone. Alguns deles vocês podem encontrar no Android também, mas a maioria só tem pro iOS. Bom, vou fazer esse post direcionado mais para quem tem iPhone (agora estou de iPhone uhu) e depois faço outro falando sobre aplicativos para Android. Vamos então para os que eu mais uso e gosto.

AFTERLIGHT

(Imagem do blog Depois dos Quinze)

Então gente, pra mim esse é o melhor aplicativo de edição de fotos que tem na Apple Store. Você pode fazer tudo o que imaginar, além de ter vários efeitos vintage e jogos de luz super legais! É o que eu mais tenho usado, apesar de não ter postado nenhuma foto tirada do meu iPhone ainda no Instagram, mas na época do meu antigo Instagram e quando eu tinha meu iPod, era o que eu mais usava. A única parte que não é muito acessível para todo é que NÃO tem pra Android e custa US 0,99 e muitos pais não gostam (por não achar seguro ou sei lá) comprar aplicativos, apesar de ser bem baratinho. É PAGO E NÃO TEM PRA ANDROID.

LITHO


Então, esse é o meu segundo aplicativo preferido. Eu não uso para colocar efeitos, uso mais pra escrever nas imagens e tal. Também é ótimo e não é como outros aplicativos que eu utilizava para isso, que depois quando eu ia postar a foto ACABAVA com o gráfico da imagem. Com esse aplicativo você tem como cortar foto, colocar efeitos, colocar ela é formato redondo e vários outros, além de escrever com vários tipos de fontes que ele oferece. GRATUITO E NÃO TEM PRA ANDROID.

CAMERA 360


Esse aplicativo é ótimo para você que quer efeitos simples (tem uns bem legais que são da pasta Magic Skin que deixa sua pele lisinha) e também quer o efeito HDR que é super na moda e que fica perfeito nas fotos, mas que não quer esperar pra quando tirar a foto editar pra ver se ficou boa ou não. Nesse aplicativo você já pode escolher o efeito enquanto estiver usando a câmera para ver se realmente vai ficar legal ou não com o tal efeito. Bem mais prático não é? ESSE APLICATIVO É GRATUITO E TEM PRA ANDROID.

SHAZAM


Sabe quando você está ouvindo a rádio ou então está em alguma loja e você adorou a música que está tocando mas não sabe o nome? Esse aplicativo é feito para esses momentos. Shazam é um aplicativo que escuta a música que está tocando e com o auxílio da internet, claro, acha pra você o nome da música e do cantor. Não é demais? Eu super uso e recomendo para todo mundo! E além do mais, ele vai salvando todas as músicas que você acha (não a música em si, mas os dados dela) para que você não tenha que tirar print ou escrever nas notas. GRATUITO E TEM PRA ANDROID.

SNAPCHAT


Esse é um aplicativo social de fotografia, mas seu diferencial é que você pode escrever/desenhar na foto que você tirar, escolher o tempo de sua visualização e as pessoas para qual você vai enviar. AH, e tem outra coisa maravilhosa: a pessoa quando tira print screen da sua foto aparece uma notificação dizendo que ela fez isso hahahah, não é ótimo? Então caso você envie aquela foto bem zoada só pra brincar com o pessoal e alguém tirar print, você vai saber e poder reclamar com a pessoa! GRATUITO E TEM PRA ANDROID.

Espero que tenham gostado do post de hoje, caso tenham algum comentário ou sugestões enviem pelo Facebook.

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário