quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TOP 10: YOUTUBE 2013


  Olááááá, estou aqui hoje especialmente para mostrar o TOP 10 dos vídeos mais vistos do Youtube nesse ano de 2013. Pois é galerinha o ano está acabando então se preparem para ver muitas coisas como "top blabla de músicas, livros..." e etc aqui no blog principalmente. Sei que é chatinho mas vocês vão gostar, EU AGARANTXIO.
  Então vamos para os felizardos da noite.. tchutchutchuuuu:

1º PSY - Gentleman


2º Miley Cyrus - Wrecking Ball


3º Miley Cyrus - We Can't Stop 


4º Katy Perry - Roar


5º P!nk feat. Nate Ruess - Just Give Me A Reason


6º Robin Thicke feat. T.I. and Pharrell - Blurred Lines


7º Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay 


8º Naughty Boy feat. Sam Smith - La La La


9º Selena Gomez - Come And Get It


10º Avicii - Wake Me Up


  Então é isso, espero que tenham curtido, só lembrando que esse top 10 não foi feito por mim, ele foi divulgado pelo The Daily Beast. Como todos sabem, compartilhem com seus amiguinhos e caso tenham alguma ideia de post ou algo assim podem enviar pela página do blog no Facebook ou pelo e-mail.


Quem é lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa









Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir