quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sessão Halloween

No Halloween, para os que abrem mão de uma balada, nada melhor que ficar em casa e assistir aquele filmezinho de terror. Para os cinéfilos que preferem o aconchego da sua cama e o cheirinho de pipoca amanteigada, essa será a dica perfeita dos melhores filmes para arrepiar o esqueleto. Algumas produções tiveram remake, mas não deixaram o seu glamour inicial, já outras chegaram realmente para assustar e impressionar aqueles que adoram novas produções. Essa é a dica Lounge it:

PACTO SECRETO
 Para quem gosta de suspense envolvendo universitárias lindas e sensuais, esse é o filme ideal. Depois de uma brincadeira que acarretou na morte de uma das garotas da fraternidade, suas amiga juraram segredo sobre esse ocorrido. Só que para manter esse segredo elas vão pagar um preço. 
   

GUERRA MUNDIAL Z
 Esse filme é recomendando para quem gosta de ver os clássicos zumbis. Tendo como protagonista Brad Pitt que fará de tudo para salvar a sua família e tentar achar a cura para um mal que dominou o mundo. Depois desse filme você vai ter uma perspectiva diferente em relação a zumbis. 


A HORA DO ESPANTO
 O remake da versão original de 1985, teve algumas poucas mudanças. Para quem gosta de sangue e vampiros que não brilham no escuro, esse é o filme ideal. O musculoso e misterioso Colin Farrell vem como vizinho de um garoto que começa a desconfiar do mesmo quando pessoas desaparecem na vizinhança misteriosamente.   


INVOCAÇÃO DO MAL
 A nova produção de terror foi baseada em fatos reais. Uma família que mudou-se para uma nova casa e coisas estranhas começam a acontecer na residência. Recorrem então a um casal de investigadores paranormais que pegam o caso e tentam descobrir quem morou e quem morreu naquela residência. Preparem seus corações para alguns sustos.


CARRIE, A ESTRANHA
 Enquanto o remake não chega aqui no Brasil, vamos nos contentar a assistir a versão de 1976. Carrie é uma garota estranha que sofre na escola e em casa com uma mãe super protetora, mas que começa a descobrir poderes que nunca pesou possuir. O final é épico. 

Trailer do remake, 2013.

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Jenival Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário