segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Playlist da Semana


Pra começar a semana tranquilo e de bem com a vida depois desses dias de tensão com o ENEM estou aqui para mandar a playlist da semana pra vocês! Vamos logo abrindo aquele velho site para baixar músicas porque vou mandar o meu top 10 da semana. Tem rock, tem nacional, tem estilo pra todo mundo aqui, tá mais babado que MTV galera, pre-pa-ra!

  • M.I.A. - Paper Planes (está no top mais escutadas do meu celular, adoro)
  • Lorde - Royals (escuto direto na rádio e acho super viciante)
  • Enrique Iglesias - Heart Attack (quem quiser me dar o Iglesias de presente estou aceitando, natal está batendo na porta já)
  • Ke$ha - First Love (toda trabalhada no banho de rosas, cansou de sair sujinha e sair com homens like Mike Jagger)
  • The Pretty Reckless - Going To Hell (está no topo do clipe mais visualizado nos EUA)
  • Oasis - Songbird (antiga mas minha preferida, só pra constar que sou fã louca deles)
  • Capital Inicial - Fogo (outra banda que por favor, pra que perder tempo amando alguém se pode amar Capital)
  • Clarice Falcão - Eu Me Lembro (adoro o jeito louco dessa música, brinca com duas vozes diferentes)
  • Clarice Falcão - Monomania (tudo bem, sou apaixonada pela Clarice e essa música é gostosíssima de ouvir)
  • Mallu Magalhães - Velha e Louca (um ícone feminino e sexy para todas as mulheres do Brasil, sem mais)

Enrique Iglesias - Heart Attack
  
O clipe é lindo, achei super bem produzido e mostra um casal que aparentemente passaram muitos momentos felizes como mostra em vários flashes no clipe mas que têm esses momentos de felicidade e amor intensos acabados quando Iglesias ao chegar na sua casa, no clipe, encontra sua amada na cama com outro. Acho profundo e por favor gente, quem é a louca que trairia o Iglesias? Vem pra cá que eu te acolho com essa mãozinha machucada sem problemas!


The Pretty Reckless - Going To Hell
Taylor Momsen sinceramente é aquela cantora que você se apaixona mesmo não gostando de rock, o que não é meu caso pois adoro esse estilo musical. É impossível olhar para esses olhos pretos de panda e lembrar daquela doce e adorável garotinha de Gossip Girl. O clipe é intenso e achei bem diferente de todos os outros que ela já fez. Na música ela fala que "vai para o inferno" e no clipe aparece com uma cruz como segundo plano e várias pessoas que no caso simbolizam as almas que sofrem no inferno, sujas e em montes sofrendo. Segurem-se porque tem ela de macacão de couro e roupas ousadíssimas!

Quem é Lounge é único, destaque-se!
Rafaela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário